O destino do jornal: a Folha de S. Paulo, O Globo e O Estado de S. Paulo na sociedade da informação
PDF (Português (Brasil))

How to Cite

Pernisa Júnior, C. (2009). O destino do jornal: a Folha de S. Paulo, O Globo e O Estado de S. Paulo na sociedade da informação. Brazilian Journalism Research, 5(1), 178–181. https://doi.org/10.25200/BJR.v5n1.2009.203

Abstract

Para onde caminha o jornal? Estará ele fadado a desaparecer? Os jornais brasileiros de maior expressão estão seguindo no mesmo rumo daqueles da imprensa internacional? A era digital vai acabar com o jornalismo? Tentando responder a estas questões, Lourival Sant’Anna desenvolveu um projeto de pesquisa para o mestrado na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), a partir de 2003, tendo concluído sua pesquisa em março de 2007. O resultado é O destino do jornal: a Folha de S. Paulo, O Globo e O Estado de S. Paulo na sociedade da informação, publicado em 2008 pela Editora Record, do Rio de Janeiro.
https://doi.org/10.25200/BJR.v5n1.2009.203
PDF (Português (Brasil))

Copyright for articles published in this journal is retained by the authors, with first publication rights granted to the journal. By virtue of their appearance in this open access journal, articles are free to use, with proper attribution, in educational and other non-commercial settings.

 

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.